domingo, 11 de julho de 2010

Bola Cheia e Bola Murcha da semana

Sei que estava devendo postagens aqui no blog. A vida está corridíssima e por isso não tive tempo para me dedicar ao blog. Agora com o recesso escolar, pretendo colocar as postagens em dia hehe.

Vamos ver os destaques da semana? Começando pelo Bola Murcha =)

BOLA MURCHA
Com toda a certeza!!! A novela é uma decadência para às 19 horas. Perdeu toda a audiência que sua antecessora "Caras e Bocas" havia conseguido depois também do fracasso que foi "Três Irmãs". Definitivamente Carlos Lombardi e Bosco Brasil NÃO sabem escrever novelas. Na minha opinião, não tem uma novela que se salve do Carlos Lombardi. Do Bosco Brasil, ainda tem a "As pupilas do Senhor Reitor" que foi razoável.
Nessa semana, a equipe da novela "Tempos Modernos" queria promover uma festa para comemorar a trajetória da novela e o seu desfecho (último capítulo irá ao ar no dia 16/07/2010 com reprise no dia 17/07/2010). Porem, foram surpreendidos pelo próprio Bosco Brasil que disse : -"Comemorar o que?" . Isso mostra que o autor enfim abriu os olhos e reconhece que sua obra foi um fracasso.

Veja as audiências de suas antecessoras:
Tempos Modernos (2010) - Média de 23,8 pontos
Caras e Bocas (2009/2010) - Média de 31 pontos
Três Irmãs (2008/2009) - Média de 24 pontos
Beleza Pura (2008) - Média de 28 pontos
Obs.: A média requisitada pela emissora para o horário é de 30 pontos.

Só resta saber se a próxima novela "Ti Ti Ti" consiguirá fazer com que a audiência do horário suba!!!

BOLA CHEIA DA SEMANA

Marilia Gabriela

Está fazendo um ótimo trabalho no SBT com o "De Frente com Gabi". Programa que durou de 1998 à 2004, voltando no dia 6 de junho de 2010, após o Programa Silvio Santos. Notícias dizem que a mesma irá para a TV Cultura (já assinou o contrato), ou seja, Marilia Gabriela estará trabalhando em 3 canais simultaneamente (num canal à cabo (GNT), um canal aberto (SBT) e um canal público (CULTURA).
Boa sorte para a apresentadora nessa nova jornada no SBT e em breve na Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário